Prefeita Graciete Dantas participa do Seminário de Resultados do Projeto Reinserir em João Pessoa

Com o objetivo de representar o município de São Vicente do Seridó, a prefeita Graciete Dantas juntamente com o vereador marquinhos de Nildo, a Secretária municipal de Assistência Social, Ilziane Azevedo e a tesoureira do Fundo Municipal de Saúde, Kalina Lima, esteve participando do Seminário de avaliação de resultados do Projeto Reinserir.

O Seminário detalhou as principais ações desenvolvidas ao longo dos três anos de execução, conquistas e avanços alcançados em toda a região do Curimataú e Seridó Paraibano.

“Podemos apresentar os resultados positivos alcançados em nosso município. Alegro-me estar à frente de uma gestão que tem buscado melhorias para a nossa população. O Projeto Reinserir vem agregar um conjunto de ações que contribuem para à integração local e a reinserção social do usuário de droga”. Afirmou a prefeita Graciete Dantas.

O evento contou com a presença de representantes da Delegação da União Europeia no Brasil, da Confederação Nacional de Municípios, do Governo da Paraíba, do Legislativo Estadual, de Prefeitos e dos Grupos de Trabalho do Projeto.

 

COMPARTILHAR