12° edição do Seridó Brega marca festejos dos 58 anos de emancipação política de SVS

Comemorando os 58 anos de emancipação política de São Vicente do Seridó, a gestão municipal realizou neste domingo (22), a 12° edição do Seridó Brega. Para a edição desse ano de 2019, o evento contou com os shows de Zezo Potiguar, Cezinha Atrevido e Patrício Araújo.

A primeira atração da noite foi Patrício Araújo, que subiu ao palco por volta das 20h. Já a partir das 22h, foi a vez de Cezinha Atrevido e Banda Feitiço de Menina animar o público com os principais sucessos do forró. Para finalizar, Zezo Potiguar se apresentou a partir das 0h.

O evento já é conhecido por toda a região e desde que a prefeita Graciete Dantas assumiu tem inovado não apenas na estrutura, como também em atrações conhecidas a nível nacional.

Presente na festa, a prefeita Graciete Dantas afirmou estar feliz em realizar mais um grande evento no município. “Nosso intuito é seguir investindo em todas as áreas do município, o que não seria diferente na cultura. Já somos reconhecidos por realizarmos o maior São Pedro da Paraíba, e não queremos fazer diferente com o Seridó Brega que acontece em homenagem a emancipação política de nossa cidade”, destacou.

Para a realização da tradicional festa de emancipação a gestão realiza todo planejamento com a colaboração das demais secretarias, por isso, o público pode contar com a garantia barracas com comidas, banheiros químicos, segurança privada e a realizada pela Polícia Militar, além da cobertura por parte da equipe da Secretaria de Saúde.

Segundo a secretária Ana Cláudia, popularmente conhecida como Claudinha, para garantir os festejos com conforto e segurança, a Prefeitura adotou medidas especiais nos serviços essenciais do município como saúde. “Teremos ambulâncias e equipes da saúde em alerta na área de eventos para atender todas as emergências caso necessário. É dessa forma que trabalhamos, com responsabilidade, e não seria diferente em um evento tão importante como o de hoje”, disse.

Confira as fotos do evento: