Prefeita Graciete Dantas participa de audiência pública em Seridó e anuncia melhorias na segurança

ASCOM

Uma audiência pública foi realizada na noite desta quinta feira (06) em Seridó no ginásio de esportes. Na ocasião estiveram presentes, a prefeita Graciete Dantas, representantes do poder legislativo do município, policiais militares e o Sargento Eleutério.

Foi garantido a toda a comunidade que compareceu a audiência pública, que em Seridó haverá um efetivo atuante e em breve um destacamento, já que a reforma da antiga delegacia está sendo realizada. Portanto assim como em São Vicente, não será permitido som automotivo, os chamados paredões em praça pública e motocicletas com canos de escape barulhentos, estão proibidos. Crianças ou adolescentes não poderão dirigir nenhum tipo de veículo.

“Esta iniciativa da prefeitura municipal de São Vicente do Seridó em parceria com o 9° BPM vai beneficiar nosso município, pois pensamos no bem estar e na segurança da nossa comunidade. Quero destacar o trabalho dos policiais e em nome do Sargento Eleutério parabenizá-los desejando boas atuações em nossa cidade.” Falou a prefeita Graciete Dantas.