Prefeita Graciete Dantas busca incluir São Vicente do Seridó no mapa de turismo Paraibano

ASCOM

A prefeita Graciete Dantas juntamente com o Secretário de Cultura Adriano Pereira, participou de uma reunião na última segunda feira (10) na sede da PBTur situada em João Pessoa. O objetivo foi representar o município de São Vicente do Seridó, em uma Oficina de Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro.

“Estive atenta a tudo que nos foi repassado, iremos seguir todos os passos para que o nosso município seja incluso no mapa de turismo paraibano, já que possuímos eventos bastante conhecidos, a exemplo, do nosso São Pedro (comemorado durante 3 dias com a participação de bandas musicais renomadas em todo o Brasil).” Disse a prefeita Graciete Dantas.

Durante a oficina, foram apresentados diversos fatores importantes sobre o cadastro, pois aqueles que não estão no Mapa, acabam não sendo aptos aos novos investimentos por meio dos editais que o MTur disponibilizará.