Prefeitura de São Vicente do Seridó distribui mais de 3 toneladas de peixe com a população

ASCOM

Na última quinta feira (13), a prefeitura municipal de São Vicente do Seridó através da Secretária de Assistência Social distribuiu mais de 3 toneladas de peixe (3.500 kg), um ato humanitário que beneficiou diversas famílias do município (Zona rural, urbana e Seridó).

A prefeita Graciete Dantas demonstrou muito realizada ao ver o carisma e a alegria dos moradores beneficiados. “Foi gratificante ver cada expressão de felicidade e saber que a nossa gestão contribuiu de alguma forma com a Páscoa dessas famílias. Quero deixar os meus agradecimentos aos nossos agentes comunitários de saúde, que foram responsáveis pela distribuição das fichas, a Secretaria de Assistência Social e todos os envolvidos na entrega, o meu sentimento é de gratidão a Deus, e sei que a nossa gestão seguirá fazendo o melhor para nossa cidade e o nosso povo.” Disse Graciete Dantas.