Prefeitura de São Vicente do Seridó investe na limpeza pública da cidade

ASCOM

A Prefeitura de São Vicente do Seridó tem investido na limpeza pública do município. Aquisição de caminhão compactador adaptado para o novo sistema de coleta domiciliar de lixo orgânico, destino correto para o despejo do lixo e equipe de varrição atuando conforme as normas trabalhistas são algumas das melhorias implantadas para aperfeiçoar os serviços prestados à comunidade e dar condições de trabalho aos funcionários públicos.

Recentemente a coleta do lixo é executada pela Empresa Talismã, que juntamente com o técnico de Segurança do município de São Vicente do Seridó, Inácio de Sousa realizou um treinamento para todos os funcionários envolvidos a fim de capacitá-los para determinadas funções. Em breve será divulgado o cronograma definindo os dias e horários em que a coleta será realizada.

Para a prefeita Graciete Dantas, essa coleta contribui para a saúde pública e para o meio ambiente. “Continuaremos investindo na limpeza pública da nossa cidade, menos lixo representa mais saúde e mais qualidade de vida para a nossa população”, pontuou. A gestora pediu a conscientização da população para manter a cidade limpa. “Conservar a cidade sempre limpa é responsabilidade de todos. A população pode contribuir muito, não jogando lixo em locais irregulares fora do horário e dia de coleta”, ressaltou.