SMAS realiza encontro com profissionais da educação municipal para discutir projeto do REINSERIR

ASCOM

Na última sexta-feira (29), a Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação realizou um encontro com todos os diretores, coordenadores e supervisores da rede municipal de ensino de São Vicente e Seridó. Na oportunidade foram apresentados aos presentes, o Projeto Reinserir e todas as campanhas que estão sendo realizadas pelo GT (Grupo de Trabalho) no município.

“O intuito do encontro foi repassar informações voltadas ao Projeto Reinserir, e todo o trabalho da nossa campanha que em parceria com a prefeitura municipal já foi realizado em nosso município. A parceria entre as secretarias de Assistência Social e Educação é fundamental para intensificarmos ainda mais a campanha. No entanto é importante frisarmos o apoio do Secretário de Educação, Sérgio Lopes, para que esta ação de hoje viesse a acontecer.” Ressaltou a Secretária de Assistência Social, Iliziane Azevedo.

Em breve ambas as secretarias estarão marcando um novo encontro com alunos e familiares das escolas da zona urbana e rural de São Vicente e Seridó.