Reconhecimento: Gestão municipal homenageia todos os agentes comunitários de saúde de São Vicente e Seridó

ASCOM

Nesta quarta-feira (04), foi comemorado o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde. Reconhecendo o trabalho e importância deste servidor, a Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Saúde, parabenizou todos os agentes que trabalham integrados na Atenção Básica do município.

A prefeita Graciete Dantas, homenageou através das redes sociais a todos os agentes. “Os agentes comunitários de saúde são o “termômetro” da saúde brasileira, disso, todos somos testemunhas, pois no âmbito da saúde, só eles conhecem de perto a realidade e a intimidade das famílias. São profissionais que percorrem as ruas dos bairros e do centro, visitando famílias e levando cidadania.” Enfatizou a prefeita.