Secretaria Municipal de Assistência Social realiza comemoração do Dia das Crianças em São Vicente do Seridó

ASCOM

A Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura de São Vicente do Seridó, da Secretaria de Saúde e a equipe do NASF, realizou nesta quarta-feira (11) a programação em homenagem ao Dia das Crianças para os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), e crianças do programa Criança Feliz acompanhadas de seus familiares.

“Foi um dia totalmente diferentes do habitual, com direito a brincadeiras, distribuição de guloseimas, lanches e muita animação. Na oportunidade procuramos oferecer a essas crianças e seus pais um momento de lazer que pudesse proporcionar qualidade de vida e diversão para todos.” Ressaltou a Secretária de Assistência Social, Ilziane Azevedo.

Cerca de 250 crianças participaram das comemorações que aconteceram de frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.