Gestão pública municipal proporciona viagens de lazer e estudo para estudantes de São Vicente e Seridó

ASCOM

Um final de semana que os alunos das escolas Damião Zelo (São Vicente), Manoel Cordeiro e Raimundo Asfora (as duas últimas situadas em Seridó) não irão esquecer.  Na oportunidade foram realizadas duas viagens: uma com o objetivo de apresentar pontos históricos na cidade de Areia-PB e a outra como parte da premiação referente ao projeto ‘Aluno nota 10’.

No entanto, a gestão municipal proporcionou no sábado (28), uma viagem com destino à cidade de Areia-PB para que 40 alunos da escola Damião Zelo conhecessem pontos históricos acompanhados da diretora escolar, Jusciléia Monteiro e dos professores Francisco Fialho e Fabiana.

Já no domingo (29), uma média de 35 alunos premiados através do projeto ‘Aluno nota 10’ e que representaram as escolas Damião Zelo (São Vicente), Manoel Cordeiro e Raimundo Asfora (as duas últimas situadas em Seridó) aproveitaram o dia de lazer em um parque aquático situado em Jacumã.

A diretora da escola Damião Zelo que participou das duas viagens, relatou a importância desses momentos. “Foram viagens que proporcionaram conhecimento e lazer aos alunos. Quero agradecer a prefeita Graciete Dantas pelo olhar humano e compromissado que ela tem principalmente em nome dos que atuam na educação municipal, é gratificante enxergar a alegria de cada aluno, muitos nunca haviam tido essa oportunidade.” Disse Jusciléia Monteiro.