Prefeita Graciete Dantas visita obra de Construção da Barragem Cacimbinha

ASCOM

Nesta segunda-feira (30), a prefeita Graciete Dantas acompanhada do vereador Gilberto de Zuzu e mais dois assessores esteve visitando a construção da barragem Cacimbinha situada no sítio do mesmo nome, que fica a 18 km do centro da cidade. A obra é um sonho da população, que espera por isso há mais de 30 anos.

“É sempre gratificante visitar essa obra porque sabemos da importância que ela tem pra nossa população. Conversando com os representantes da empresa, a previsão de entrega é que seja bem antes do prazo previsto, ou seja, no inicio de 2018 estaremos inaugurando a barragem Cacimbinha, uma obra que sem dúvida alguma é fruto de muito trabalho e parceria entre a prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, deputado estadual Buba Germano, Orçamento Democrático Estadual e o Governo do Estado.

Mais sobre a obra:

A ordem de serviço da construção da Barragem do Sítio Cacimbinha, xona rural do município, foi assinada pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, dia 10 de Maio, em São Vicente do Seridó.

A obra está orçada no valor de R$ 3.346.494,99. Ricardo Coutinho creditou a construção da Barragem de Cacimbinha ao Orçamento Democrático, que desde 2011, na primeira plenária em Cuité – PB registrou o pedido.