Prefeita Graceite Dantas convida a população de São Vicente e Seridó para recepcionar o Governador da Paraíba

ASCOM

A prefeita Graciete Dantas convida toda comunidade de São Vicente e Seridó para receber o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, nesta terça-feira (14), a partir das 10h da manhã, no pátio de eventos da cidade. Na oportunidade o governador estará assinando a Ordem de Serviço da construção da Adutora Transparaíba, e aproveitando o ensejo, a prefeita Graciete Dantas vai entregar dois carros 0 km, que serão utilizados a serviço do município.

Para a gestora é motivo de satisfação receber o governador. “Estamos alegres com a vinda de Ricardo Coutinho. É um marco para todos os municípios que serão beneficiados com a construção da Adutora Transparaíba. E nós enquanto gestão municipal nos orgulhamos em trabalhar em prol do crescimento de São Vicente e Seridó. Portanto convido todos a participarem da solenidade”. Declarou Graciete Dantas.