Prefeitura de São Vicente do Seridó promove dia de lazer para grupo de idosos ‘Feliz Idade’

ASCOM

No último sábado (02), a prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma viagem em um dia de lazer para o grupo de idosos ‘Feliz Idade’ atendidos pelos serviços de convivência no município. Na oportunidade cerca de 70 idosos vivenciaram um dia de diversão, com banho de piscina, passeio na praia, entre outras atividades de lazer, além de uma almoço e lanches preparados pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Para a prefeita Graciete Dantas a ação promovida em parceria com a Secretaria de Assistência Social faz parte das prioridades da administração municipal, que busca oferecer aos idosos várias atividades direcionadas ao estimulo de lazer e socialização, mostrando assim a beleza existente no envelhecer com qualidade de vida. “Hoje os nossos idosos têm toda a assistência e atenção, a equipe não mede esforços para oportunizar momentos como este. Foi um passeio que sem dúvidas, mostrou todo o nosso carinho e respeito da gestão para com eles que são tão especiais.” Disse a prefeita.

Desde que iniciou o seu segundo mandato, a gestora tem sequenciado o trabalho construído em sua primeira gestão de priorizar o bem-estar da população, oportunizando uma melhor qualidade de vida para seus munícipes.