Saúde: PSF do Alto do Umbuzeiro realiza 1° Campanha de Prevenção do Câncer Bucal

ASCOM

Durante esta segunda-feira (04), a equipe do PSF IV (Alto do Umbuzeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente do Seridó e a Universidade Estadual da Paraíba, realizou a 1° Campanha de Prevenção do Câncer Bucal. O objetivo desta iniciativa é para orientar e motivar a população quanto à prevenção e manutenção da saúde bucal.

“É necessário que a população se atente ao câncer bucal, pois é mais silencioso e, justamente por isso, mais perigoso. Ainda assim, é uma doença que tem cura, principalmente se for diagnosticado precocemente. Pensando nisso, realizamos nesta segunda-feira (04), a 1° Campanha de Prevenção do Câncer Bucal, oportunizando esclarecer dúvidas e atender aos moradores daquela localidade.” Explicou a Secretária de Saúde, Ana Cláudia, que aproveitou para agradecer a toda a equipe envolvida na ação.