São Vicente e Seridó comemoram 56 anos de emancipação política

ASCOM

Localizado na região do Seridó Oriental Paraibano, a cerca de 200 km da Capital, São Vicente e Seridó, comemoram neste dia 22 de Dezembro 56 anos de emancipação política. Atualmente o município é bastante conhecido por sediar a maior festa de São Pedro da Paraíba, e desde que a atual gestão assumiu tem trabalhado para que o município siga avançando.

A prefeita Graciete Dantas deixou sua mensagem para a sua terra querida. “Hoje é o dia de comemorarmos, e fico muito feliz em estar à frente de um município tão querido, que tem evoluído dia após dia em todas as áreas.” Disse a gestora.

O vice-prefeito, Dr. Airton Morais, deixou sua mensagem nas redes sociais. “Não nos faltam motivos para festejar mais um aniversário do nosso amado município. A nossa gestão é referência em trabalho, desenvolvimento e dedicação ao nosso povo do campo e na cidade”. Festejou o vice-prefeito.