Com recorde de público Prefeitura Municipal realiza com sucesso o 10° Seridó Brega

ASCOM

Uma noite de Natal que ficará guardada para legião de pessoas que todos os anos participam da festa Seridó Brega, realizada pela prefeitura municipal de São Vicente e Seridó. Neste dia 25 de Dezembro o município recebeu milhares de visitantes representando diversas cidades circunvizinhas, o 10° Brega Seridó entrou pra história do evento como um dos maiores já realizados.

A prefeita Graciete Dantas, que por motivos superiores não pôde estar presente, foi representada pelo vice-prefeito, Dr. Airton Morais. Na oportunidade ele falou da satisfação que a atual gestão sente em realizar um evento de tal grandiosidade. “Sem dúvidas esse Seridó Brega entrará para a história como um dos maiores já visto. Quero registrar o meu agradecimento a nossa população e também o carinho dos nossos visitantes, sem vocês nada disto estaria acontecendo. A prefeita Graciete e eu, estamos muito felizes por essa proporção que o evento tomou em nosso primeiro mandato, sequenciando esse ano de 2017.” Disse Dr. Airton Morais.

O 10° Seridó Brega teve a realização da prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, e contou com as seguintes atrações: Ermeson Real e Forró Cobiço, Feitiço de Menina, João Lima e a atração mais esperada pelo público presente, o cantor Pablo.