Prefeitura municipal realiza com êxito a programação especial voltada para os 56 anos de emancipação política de Seridó

ASCOM

Os 56 anos de emancipação política de São Vicente e Seridó este ano foi marcada por muita alegria e uma programação toda especial, os festejos foram realizados em Seridó pela prefeitura municipal. Na sexta-feira (22), as atividades iniciaram com Alvorada pelas ruas da cidade, e  ações de atendimento ao público através do programa Ação Cidadão, realizando serviços essenciais para a população a exemplo da retirada de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho), também foram oferecidos serviços voltados para a saúde.

No sábado (23), aconteceu partidas de futsal, que chamou a atenção de toda a cidade que prestigiou o jogo no ginásio poliesportivo. Sequenciando a programação, na segunda-feira (25), aconteceu a 10ª edição do Seridó Brega, um evento que já tem seu lugar marcado no calendário paraíbano, e este ano contou em sua programação com a apresentação de grandes artistas do forró e do brega: João Lima (O príncipe Romântico), a banda Feitiço de Menina, Emerson Real e Forro Cobiço, e para atração principal da noite, o cantor Pablo conhecido como “O rei da Sofrência”.

Além de grandes apresentações à noite foi marcada pela  presença de um grande público, além de autoridades políticas, como o vice-prefeito Dr. Airton Morais, que antes de dar início à apresentação das bandas musicais, e representando o poder executivo, já que por motivos maiores a prefeita Graciete Dantas não pôde estar presente, fez questão de ressaltar a importância das comemorações para São Vicente e Seridó, reafirmando o compromisso da Prefeitura Municipal com o trabalho sério, buscando o desenvolvimento da região, em seguida, agradeceu a presença do grande público que tomou as ruas da cidade com muita festa, e segurança garantida pela Polícia Militar do Estado da Paraíba.