Gestão municipal apresenta projeto a Câmara de Vereadores que autoriza pagamento de incentivo para ACS e ACE

ASCOM

Na última semana, a Secretária de Saúde, Ana Cláudia, a tesoureira Érika Kaline e o Assessor Jurídico Vanderley Dantas, estiveram reunidos com Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate a Endemias para conversarem a respeito do projeto que posteriormente seria enviado a Câmara de Vereadores, o mesmo trata da aplicação de recursos para estes profissionais.

No entanto, a prefeita Graciete Dantas apresentou nesta quinta-feira (28), o projeto a Câmara de Vereadores do município. Toda a bancada se reunirá na sexta-feira (29), para decidirem a aprovação, que possibilitará o pagamento a cada profissional.

“Seguimos incentivando e valorizando os nossos profissionais. A nossa gestão tem esse compromisso e entende que eles merecem o nosso apoio.” Disse a prefeita Graciete Dantas.