Gestão municipal inicia reformas em escolas e em breve vai entregar fardamento a todos os alunos

ASCOM

Pensando no início do ano letivo de 2018, a prefeitura de São Vicente do Seridó iniciou a reforma em escolas da Rede Municipal de Ensino. De início os trabalhos estão sendo realizados nas escolas da zona urbana de São Vicente, em seguida será em Seridó e finalizando as reformas serão feitas na zona rural do município.

A prefeita falou do trabalho e ainda garantiu todo o fardamento para os alunos. “A nossa gestão tem comprometimento com a educação municipal, por isso faremos ainda, além das reformas em nossas escolas, a distribuição do fardamento escolar para nossos alunos. Seguiremos investindo e buscando melhorias para uma das áreas mais importantes e essenciais para o desenvolvimento do cidadão: a educação!”. Disse Graciete Dantas.