Parceria: Demanda de deputado federal viabiliza R$750 mil para perfuração de poços em São Vicente do Seridó

ASCOM

Durante esta segunda-feira (29), a prefeita Graciete Dantas, esteve em João Pessoa reunida com representantes da Funasa. Na ocasião foram discutidas informações sobre o projeto de perfuração de poços artesianos que será realizado no município, através de uma demanda solicitada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Fico muito feliz pelo apoio que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tem dado a nossa gestão. Serão 750 mil reais destinados a obras de poços que beneficiarão o nosso município, principalmente aos nossos agricultores que tanto tem sofrido com a estiagem, afetando a todos nos últimos anos”. Falou a prefeita Graciete Dantas.

A gestão tem buscado investir bastante em obras hídricas no município de São Vicente e Seridó. Em breve estará entregando a Barragem Cacimbinha, uma obra que recebeu um investimento de R$3,5 milhões do Governo do Estado e entra pra história do município considerada o maior reservatório de água.