Prefeitura de São Vicente do Seridó inicia Campeonato municipal de futebol de Campo

Através da Secretaria Municipal de Esportes, a prefeitura de São Vicente do Seridó, iniciou neste sábado (03), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Na oportunidade um grande público se fez presente para acompanhar a partida entre as equipes: Resto do Mundo enfrentando Pedra D’água dos Sidrônios.

No entanto na sexta-feira (02), a gestão municipal organizou o evento que nomeou a Musa do Campeonato. Das 23 equipes que participarão da competição, 16 meninas se inscreveram objetivando representar sua equipe e se tornar a musa do campeonato.

“Estamos muito felizes pelo trabalho que está sendo feito pelo esporte e por todos que abraçaram esta causa. Agradecemos o apoio dos atletas, das 23 equipes que estão participando do campeonato, da equipe que faz parte da comissão, do vice-prefeito Dr. Airton, do amigo Geraldo David, dos secretários, dos vereadores Adé, Fernando de Léo, Gu, Gilberto de Zuzú, Marquinho de Nildo e Teofilio, assim como agradecemos todo o público presente.” Disse a prefeita Graciete Dantas.