Agricultores de São Vicente do Seridó são beneficiados com aragem de terras

Foto: Secretaria de Agricultura

Os agricultores do município de São Vicente do Seridó vêm sendo beneficiados com aragem de terras oferecidos pela gestão municipal através da Secretaria de Agricultura. A ação visa propiciar em uma alta produção na agricultura familiar no município neste ano de 2020.

Arar a terra é um processo fundamental para que o solo não fique compactado e dificulte a evolução do plantio. De acordo com o secretário Leonardo Fabrício, a população da zona rural está sendo beneficiado com horas de aragem.

Ainda segundo o secretário, “a intenção é poder auxiliar o maior número possível de pequenos produtores rurais de nosso município, para que possam arar suas propriedades e aproveitar o período das chuvas para o cultivo das suas plantações”, visando uma alta produção.

Com a parceria da gestão municipal, as famílias do município esperam colheitas produtivas e que o ano seja de muito trabalho, esforço, e, principalmente, de muita fartura.

Com informações de Rogério Santos