Campeonato Municipal termina com equipe ‘Resto do Mundo’ campeã e mais de R$ 3,5 mil em prêmios

Prefeita Graciete entrega troféu a equipe campeã

A Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Esportes, finalizou neste sábado (10) a 5º edição do Campeonato Municipal de Futebol realizado pela gestão, tendo como equipe campeã o ‘Resto do Mundo’. A partida final foi realizada no estádio ‘O Nenenzão’ e contou com centenas de pessoas.

O campeonato chegou ao fim após cinco meses de competições com a partida entre ‘Resto do Mundo’, atual tricampeão municipal, tendo ganho as duas últimas edições do campeonato, além de campeão da Copa Cidade, em 2018, e ‘Veteranos’, que entrou em campo buscando fazer história no futebol local já primeiro ano que a equipe disputava a competição e já podia se sagrar campeão.

O primeiro gol da partida foi realizado pelo jogador Téia, da equipe Resto do Mundo, que, aos 25 minutos do primeiro tempo, recebeu a bola do atacante Jorge e marcou o gol. Ao final da partida inicial, o capitão Sanuel marcou o segundo da equipe. Já nos 15 minutos do segundo tempo, os ‘Veteranos’ diminuíram o placar em uma jogada do meia-atacante Emanuel. Fim de jogo com 2 para ‘Resto do Mundo’ e 1 para ‘Veteranos’.

Consagrado tetracampeão, o ‘Resto do Mundo’ recebeu, além de medalhas e troféus, a quantia de R$ 2.000,00. Já a equipe vice-campeã também ganhou medalhas e troféus, mais R$ 1.500,00.

De acordo com a prefeita Graciete Dantas, eventos como esse visam a valorização do esporte. “Nossa intenção é sempre apoiar e buscar no esporte a inserção social. Fico feliz por sempre estar contribuindo ao longo desses anos com o esporte local”, disse a gestora que esteve presente na final do campeonato e participou da entrega das premiações.