Decretos com medidas de combate ao coronavírus são prorrogados até o dia 14 de junho

A Prefeitura de São Vicente do Seridó prorrogou os decretos municipais que tratam de medidas de combate ao novo coronavírus até o dia 14 de junho. A prorrogação foi feita através do Decreto 009/2020 publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (2).

A decisão foi tomada considerando as recomendações dos órgãos de saúde e do Governo Estadual. “Diante disso, a gestão municipal decidiu estender o período de isolamento social e permanecer restritas as atividades do comércio estabelecidas em decretos anteriores”, explica a prefeita Graciete Dantas.

O documento traz também a implementação das medidas restritivas estabelecidas nos termos do Decreto Estadual nº 40.288, de 30 de maio de 2020, no município de São
Vicente do Seridó.

O município de São Vicente do Seridó, conforme dados do boletim divulgado pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira, possui 13 casos confirmados do novo coronavírus. Destes, 07 pessoas estão recuperadas. Além disso, 03 pessoas apresentam sintomas que as tornam casos suspeitos, 75 pessoas estão sendo monitoradas, 09 estão em isolamento social, 03 aguardando resultado e 19 tiveram exames descartados para Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

Boletim Epidemiológico Covid-19 atualizado

Uma publicação compartilhada por Prefeitura São Vicente Seridó (@pref.saovicenteserido) em