Definidos os confrontos das oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol de São Vicente do Seridó

Já estão definidos os confrontos entre as equipes classificadas para as oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol de São Vicente do Seridó edição 2018. É válido ressaltar que a competição é organizada pela prefeitura municipal, que objetivando incentivar ainda mais o esporte reuniu 23 equipes representando entre elas: a zona urbana e rural de São Vicente, além de Seridó.

A prefeitura vai entregar para todos os times duas bolas, além de uniformes para as 8 melhores equipes. A premiação para o 1º lugar serão R$ 2.000,00, 2º lugar R$1.500,00, R$ 3º lugar R$ 1.000,00 e 4º lugar R$ 500,00 além de troféus e medalhas.

“Queremos desde já, agradecer a todas as equipes participantes do nosso campeonato municipal. Mesmo diante de tantas dificuldades, a nossa gestão não poderia deixar de lado um evento tão significativo para o esporte do nosso município.” Falou a prefeita Graciete Dantas.

Confira os confrontos das oitavas de final do Campeonato Municipal de futebol de São Vicente do Seridó 2018:

Jogos de sábado, dia 28/04.

Novo Real X Sport

Alvorada X PPFC

União da Fortuna X Resto do Mundo

Cruzeiro X Flamengo do Logradouro

Jogos de domingo, dia 29 de abril.

Borússia X São Domingos

União de Santa Cruz X Jericó