FAMUP: Prefeita Graciete Dantas é empossada como a 1° vice-presidente da entidade

Na tarde desta segunda-feira (07), a chapa vencedora das eleições que aconteceram em Dezembro de 2018 tomou posse da Federação das Associações de Municípios da Paraíba. A chapa venceu com 67 votos e tem como presidente George Coelho (prefeito de Sobrado) e vice-presidente, Graciete Dantas (prefeita de São Vicente do Seridó).

Considerada a 1° vice – presidente da FAMUP, Graciete Dantas afirmou que o compromisso agora é buscar o fortalecimento da entidade, além de novas filiações. “Iremos trabalhar em prol do fortalecimento das gestões municipais, a exemplo de consolidar da imagem da FAMUP, representando os interesses municipais junto às demais instituições, mantendo posicionamento em temas relevantes para o Sistema Municipalista e a sociedade em geral.” Afirmou a vice-presidente.