Gestão municipal entrega duas ambulâncias OKM para a população de São Vicente e Seridó

A prefeita Graciete Dantas, acompanhada do vice-prefeito, Dr. Airton Morais, vereadores e secretários municipais, entregou a população de São Vicente e Seridó duas ambulâncias OKM. A entrega aconteceu nesta sexta-feira (21), data na qual é comemorado o aniversário da cidade.

“Para nós é um momento de alegria entregamos mais recursos para a nossa cidade. Hoje a Secretaria de Saúde de São Vicente e Seridó conta com uma frota de dois carros modelos SPIN, um MOBI, uma Ranger e agora entregamos duas ambulâncias, uma no padrão SAMU, e outra convencional, frota esta que chega a um investimento de R$ 600.000,00. O nosso intuito é contribuir para as melhorias tanto na assistência de atendimentos, quanto no deslocamento dos pacientes para outras cidades. Então, gostaria de agradecer a parceria com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro que contribuiu com a aquisição das duas ambulâncias, estou realizada em poder ver a alegria da nossa população.” Disse a prefeita, Graciete Dantas.

Além das duas ambulâncias, também foram entregues todo o fardamento dos condutores do SAMU, um investimento aproximado de R$ 300.000,00.