Gestão municipal entrega uniformes aos auxiliares de serviço que atuam na educação do município

Nesta quarta-feira (21), a prefeita Graciete Dantas juntamente com o vice-prefeito, Dr. Airton Morais e representantes da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos uniformes  de todos os auxiliares de serviço e também das merendeiras que atuam na educação do município.

“Ficamos felizes diante da ação, pois é uma forma de darmos a nossa contribuição para que todos sintam-se valorizados enquanto profissionais. A nossa gestão prioriza o funcionalismo público municipal e mais que isso, queremos continuar para que São Vicente e Seridó continuem avançado!.” Falou a prefeita Graciete Dantas.