Maior São Pedro da Paraíba tem início com festival de atrações culturais

A Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, deu início nesta quinta-feira (27) a 19ª edição do maior e melhor São Pedro da Paraíba e do Seridó Brega realizado no município. A festa se estende até o domingo (30).

Nesta quinta foram realizadas apresentações de quadrilhas e grupos culturais do município e de cidades vizinhas. Dentre as apresentações estão as do Grupo de Dança Conviver de Pedra Lavrada, Grupo Danç’Art de Soledade. Já entre as apresentações dos grupos locais estiveram Explosão Vicentina de São Vicente, Grupo Mãos Criativas, Luz do Arraiá de Santa Maria. Grupo Xaxado no Xiado e Grupo Nova Geração.

Os grupos foram bastantes prestigiados pelo público, que apesar das constantes chuvas, não foram embora, e por lideranças como a prefeita Graciete Dantas, que esteve acompanhada do vice prefeito Dr. Airton Morais, do vereador Marquinhos de Nildo e e dos secretários de Cultura e Esportes Gisélia Gabi, Assistência Social Regina Fernandes, Políticas Públicas para Mulheres Lúcia Cândido, Agricultura Fabrício Leonardo e de Administração Walmir Dantas.

O maior e melhor São Pedro da Paraíba continua nesta sexta com os shows de Walkiria Santos, Arthur Resenha e Impacto X. No sábado, se apresentam Sâmia Maria, Bob Léo, Angela Espíndola e Xamego da Hora. Para finalizar no domingo, o público prestigiará os shows de Luan Estilizado, Bixo Bom e Forró 3×4.