Prefeita Graciete Dantas entrega brinquedoteca em Seridó

Nesta quinta-feira (13), a prefeita Graciete Dantas acompanhada do vice-prefeito Dr. Airton Morais, Secretária de Educação Jusciléia Monteiro, a adjunta Rosemira, o vereador Teófilo Silva e o empresário Geraldo David, realizaram a entrega de uma brinquedoteca em Seridó. O equipamento é composto por piscina de bolinha, pula pula, gangorras e vários brinquedos pedagógicos, objetivando assim, uma maior interação das crianças em um espaço divertido e colorido.

“O intuito da nossa gestão é oferecer um local que contribuirá na aprendizagem e no bom convívio de nossas crianças. É um espaço que visa proporcionar um ambiente lúdico onde pais e/ou responsáveis possam brincar, aprender, ensinar e interagir com suas crianças de forma construtiva em suas relações e afetos, tendo um efeito desafiador no desenvolvimento integral. Assim como fizemos em São Vicente, estamos entregando a brinquedotecem também em Seridó.” Falou a prefeita, Graciete Dantas.

A Secretária de Educação, Jusciléia Monteiro, também ressaltou o trabalho que vem sendo realizado na educação municipal. “A gestora busca diariamente investir na educação de São Vicente e Seridó. Nós contamos com inúmeros recursos, obras e valorização aos servidores que atuam nessa área. Sem dúvidas, a população e os nossos alunos é quem ganham com esse carinho e dedicação que a prefeita tem demonstrado.” Disse Jusciléia Monteiro.