Prefeita Graciete Dantas entrega novos instrumentos as bandas marciais e fanfarras de São Vicente e Seridó

Na tarde desta segunda-feira (23), a prefeita Graciete Dantas acompanhada do Secretário de Cultura Adriano Pereira de Oliveira e o Instrutor Felipe Macêdo, esteve em Seridó realizando a entrega de diversos instrumentos novos para a banda Marcial Brás Cordeiro de Souza. Sequenciando as entregas, nesta terça-feira (24), a banda fanfarra e Marcial de São Vicente receberão os instrumentos.

A prefeita Graciete Dantas, que tem investido não apenas em obras, mas em políticas públicas e também na cultura municipal, salientou a importância desses investimentos. “Um povo sem cultura é um povo que não existe. Portanto a cultura é um fator crucial para o ser humano, pois é através dela que encontramos as várias expressões artísticas presentes na evolução de cada indivíduo e grupos sociais.” Ressaltou, a gestora municipal.