Prefeita Graciete Dantas inaugura biblioteca e brinquedoteca em creche municipal

A Prefeitura de São Vicente do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quarta-feira (31) a biblioteca e brinquedoteca que funcionará na Creche Pacinny Miller. Ao lado da secretária de Educação, Juscileia Monteiro, funcionário e pais, a prefeita Graciete Dantas cortou a fita e entregou os espaços à população.

De acordo com Juscileia, brinquedoteca e a biblioteca atenderá todas as crianças da Educação infantil, que dispõe de um grande acervo de livros e brinquedos a disposição do público. Em seu discurso, a prefeita Graciete não escondeu a alegria na entrega dos espaços.

“Meu coração se encheu de alegria e de emoção ao ver o sorriso no rosto das crianças hoje na creche durante a inauguração. A alegria não foi só minha. Foi também dos pais e de todos os funcionários da creche. Impossível não se emocionar”, destacou a gestora, acrescentando seus agradecimentos aos demais profissionais da educação “o qual me orgulham muito por tanta dedicação compromisso competência e demais adjetivos”.