Prefeita Graciete Dantas inicia recuperação de Ginásio poliesportivo em São Vicente do Seridó

Sequenciando uma gestão que atua diariamente na cidade de São Vicente do Seridó, entregando obras e trazendo recursos para o município, a prefeita Graciete Dantas anunciou na última semana, que os trabalhos para a recuperação do ginásio poliesportivo, Danizio de Souza Gouveia, o mesmo entra para a lista de obras abandonadas por gestões passadas.

No entanto, fruto de uma parceria com o deputado estadual Buba Germano, o ginásio será recuperado e em breve a gestora estará o entregando à população.

“Sou grata a Deus pela oportunidade de realizar mais um sonho que é entregar este Ginásio aos nossos jovens. Agradeço o empenho do nosso amigo e guerreiro, o deputado Buba Germano, pois tem sido um dos melhores parceiros na boa política que reconstrói e que dá melhores dias ao nosso povo. Em breve iremos reinaugurar mais esta obra que representa muito para o nosso povo”. Disse a prefeita Graciete Dantas.