Prefeitura adquire lavatórios móveis e priorizará instalação em locais mais movimentados

A Prefeitura do São Vicente do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu três lavatórios móveis para higienização das mãos. A iniciativa tem como objetivo auxiliar no combate à disseminação do coronavírus. A ideia do município é que os locais de maior movimentação da cidade sejam contemplados com o equipamento.

O anúncio da compra dos equipamentos foi feito pela prefeita Graciete Dantas e a Secretária Claudinha. De acordo com elas, para a aquisição dos lavatórios foi levado em consideração a importância de lavar as mãos e mantê-las sempre limpas no combate ao coronavírus. “Pensando nas pessoas que precisam sair de casa, tivemos a preocupação de adquirir lavatórios móveis para colocar nos locais onde há maior circulação na cidade”, informa Claudinha.

Já a prefeita Graciete destaca que “essa é só mais uma das várias ações que estamos realizando, pois sabemos que unindo prevenção e conhecimento estaremos preparados para combater esse vírus”.

Os lavatórios têm saída de água e suportes para sabão líquido ou álcool em gel. Além disso, nele constam as orientações de como realizar a higiene das mãos corretamente.