Prefeitura beneficia cerca de 4 mil famílias com entrega de peixes na Semana Santa

A Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Assistência Social, beneficiou cerca de 4 mil famílias com a entrega de 4 toneladas de peixe, que é considerado alimento típico da Semana Santa.

Famílias do município foram beneficiadas com a entrega do peixe

De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Regina Fernandes, prioritariamente, foram beneficiadas as famílias de baixa renda e inscritas no Programa Bolsa Família e, consequentemente, as demais pessoas.

Na cidade, a entrega aconteceu na sede da Secretaria, no Centro. Já na Zona Rural, a logística envolveu pontos estratégicos visando facilitar o acesso as famílias que moram distante e a colaboração dos Agentes Comunitários de Saúde.

Todo o trabalho, desde a aquisição a entrega do peixe, foi supervisionado pela prefeita Graciete Dantas, que não mediu esforços para que o mesmo fosse entregue. A gestora caracterizou a entrega como uma “ação de grande importância para diversas famílias” e aproveitou para desejar uma feliz Páscoa a todos.

Para Regina, “é gratificante ver a satisfação da população em receber esse ato tão simples. A Páscoa é amor, é gratidão pelo sacrifício, e esse momento reflete exatamente isso”, enfatizou.