Prefeitura de São Vicente do Seridó divulga atrações do ‘Maior e Melhor São Pedro da Paraíba’

A Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, divulgou as atrações do São Pedro do município, considerado o ‘Maior e Melhor da Paraíba’. A festa terá início nesta quinta-feira (27) e se estende até o domingo (30).

De acordo com a programação divulgada, a abertura acontecerá nesta quinta com apresentações de quadrilhas e grupos culturais. Durante os dias 28, 29 e 30 haverá apresentações de shows, com atrações como Walquíria Santos, Sâmia Maia e Luan Estilizado. E para quem gosta do autêntico forró pé de serra, durante os dias do festejo haverá apresentações de oito atrações voltadas a esse público.

Dentre as novidades deste ano para a festa está o maior destaque para o forró pé de serra e a adesão do município à campanha “Não é não, também no São João”, promovida pela Rede Estadual de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Sexual (Reamcav). A campanha tem como objetivo orientar à sociedade sobre as implicações da Lei de Importunação Sexual (Lei Federal 13.718/18) e os mecanismos de prevenção e denúncia de crimes contra a dignidade feminina.

Confira as atrações da festa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por São Pedro – São V. Do Seridó (@saopedrosvs) em

Confira as atrações voltadas ao público do forró pé de serra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por São Pedro – São V. Do Seridó (@saopedrosvs) em