Prefeitura de São Vicente inicia a 18° edição do Maior São Pedro da Paraíba

Considerado o maior São Pedro da Paraíba, a prefeitura de São Vicente do Seridó iniciou na noite desta quinta-feira (28) a 18° edição do evento. Um das novidades é que além de ser comemorado durante 4 dias, o que antes eram apenas 3, a gestão municipal inovou a abertura do São Pedro com um show religioso (cantora Celine David), o objetivo foi  mesclar a programação para atender a todo o público sem restrição.

Para este ano, muitas inovações serão percebidas por todo o público, desde a ornamentação preparada com cenários juninos, sítio cenográfico, onde retratam com carinho um pouco da história do município, além de uma vasta programação que será estendida até domingo (01), com a apresentação de cantores conhecidos nacionalmente.

Programação do 18° São Pedro: