Prefeitura municipal através da Secretaria de Agricultura distribuirá sementes de milho e feijão com agricultores

Na última quarta-feira (28), a prefeita Graciete Dantas se reuniu com o deputado estadual Buba Germano, o Secretário Municipal de Agricultura, os técnicos da Emater atuante no município, além do representante da Emater de Cuité, técnicos da região e alguns prefeitos de cidades circuvizinhas. Na oportunidade foram entregues a gestão municipal as sementes de milho e feijão que serão distribuídas com todos aqueles que estão enquadrados no cadastro do Garantia Safra, principalmente aqueles mais carentes.

“São mais benefícios que nós conseguimos para o nosso município. Desta vez o olhar de contribuição vai para os nossos agricultores.” Disse a gestora municipal.