Prefeitura Municipal realiza nesta sexta-feira a 11° edição do Seridó Brega

Comemorando os 57 anos de emancipação política de São Vicente e Seridó, a gestão municipal realizará nesta sexta-feira (21), a 11° edição do Seridó Brega. O evento já é conhecido por toda a região e desde que a prefeita Graciete Dantas assumiu, tem inovado não apenas na estrutura, como também em atrações conhecidas a nível nacional.

Para a edição desse ano de 2018, o Seridó Brega tem a participação do cantor Tayrone, Donas da Farra e Feitiço de Menina. Um evento que sem dúvidas contará com um grande público.

“Esperamos que tudo dê certo. O intuito da nossa gestão é seguirmos investindo em todas as áreas do município, o que não seria diferente no social. Já somos reconhecidos por realizarmos o maior São Pedro da Paraíba, e não queremos fazer diferente com o Seridó Brega. Que todos possam prestigiar o evento, serão bem vindos.” Disse a prefeita Graciete Dantas.