Prefeitura realiza confraternização para homenagear agentes de limpeza urbana

Com o intuito de homenagear e destacar a importância dos agentes de limpeza urbana, a Prefeitura de São Vicente do Seridó realizou na noite da última sexta-feira (20) uma confraternização para os profissionais. O evento trouxe mensagens de carinho e valorização para os presentes.

A festa foi realizada em uma casa de eventos do município com direito a lembrancinhas e música ao vivo, e reuniu dezenas de pessoas, além de autoridades municipais, como a prefeita Graciete Dantas e secretários.

A gestora fez questão de comparecer no evento e parabenizou cada um pelo belo trabalho que desempenham. “Esta é uma profissão para pessoas que dedicam seu tempo e sua força para manter nossa cidade limpa. O cuidado que percebemos que vocês dão no trabalho que desenvolvem nos deixam muito felizes”, destacou.

A prefeita destacou ainda o cuidado da gestão com o mesmos, se referindo a entrega dos novos fardamentos e equipamentos de proteção individual (EPIs) que aconteceu alguns meses atrás. “Nosso trabalho será sempre de valorização”, finalizou.