Prefeitura realiza festa para as mães e entrega mais de 4 mil brindes em São Vicente e Seridó

Com o intuito de comemorar uma data tão significativa, a Prefeitura de São Vicente do Seridó realizou, em mais um ano, as festividades voltadas para o Dia das Mães. Na oportunidade, foram entregues milhares de brindes e realizados sorteios para as participantes.

As comemorações aconteceram no Ginásio de Esportes Danízio de Souza Gouveia, recentemente reinaugurado, em São Vicente, e no Ginásio em Seridó, a partir das 17h do domingo (12).  As festas buscam homenagear as mães, demonstrando o valor pelo importante papel que elas possuem.

De acordo com a prefeita Graciete Dantas, as homenagens são realizadas pela gestão municipal, que distribuiu mais de 4 mil brindes. Além destes, foram arrecadados mais de 400 outros brindes com colaboradores e fornecedores, que foram sorteados.

Ainda segundo Graciete, as festividades são muito aguardadas pelas mães do município durante todo o ano. “É um momento de muita emoção, já que participam várias pessoas, inclusive, mães com mais de 80 anos, que são homenageadas”, disse, acrescentando que “a gestão não poderia deixar de confraternizar junto a todas as mulheres guerreiras do município.”

Além da prefeita, participaram dos eventos o vice-prefeito Dr. Airton, secretários, vereadores e colaboradores que contribuíram para a realização dos mesmos. “Sucesso é a palavra que define esses momentos. Meu agradecimento a todos os envolvidos”, finalizou.