Público lota praça de eventos e confirma sucesso da terceira noite do São Pedro de São Vicente do Seridó

A terceira noite de festa no São Pedro de São Vicente do Seridó, no sábado (29), levou grande público a praça central, onde está sendo realizado o evento. A festa, que é considera a maior do Curimataú paraibano, foi comandada pela banda Xamego da Hora, Sâmya Maia, Ângela Espíndola e Bob Léo.

Quem abriu o evento, por volta das 20h, foi a banda Xamego da Hora, que é de São Vicente. Na sequência, a partir das 22h, a festa foi comandada pela ex banda ex-Magníficos, Sâmya Maia. A cantou presenteou com seus sucessos que marcaram época, além das músicas do momento. Interativa, em um determinado momento do show, Sâmya convidou algumas pessoas para fazer o “passinho” palco.

Com repertório recheado de forró de vaquejada, o cantor Bob Léo subiu ao palco por volta da meia noite, fazendo a multidão dançar no embalo do ritmo. A noite de festa foi encerrada ao som do forró das antigas de Ângela Espíndola, ex-Limão com Mel e ex-Gatinha Manhosa.

Além destas atrações, para o público que prefere o forró pé de serra há as apresentações no ‘Palhoção do João Bejú’. Neste domingo (30), a festa continua a partir das 20h, com apresentações Luan Estilizado, Bixo Bom e Forró 3×4.

COMPARTILHAR