Público prestigia apresentações musicais da segunda noite do São Pedro de São Vicente do Seridó

Walkyria Santos foi atração principal da noite – Foto: Otiniel Pessoa

Dando continuidade a programação da 19ª edição do maior e melhor São Pedro da Paraíba, a Prefeitura de São Vicente do Seridó realizou nesta sexta-feira (28) a segunda noite do evento com os shows de Walkyria Santos e outras três atrações, além de bastante forró pé de serra no ‘Palhoção do João Bejú’.

Os shows, que acontecem em praça pública e são gratuitos, tiveram início a partir das 20h com a apresentação da banda Farra da Baronesa. Na sequência, às 22h, Walkyria Santos, ex-Magníficos e principal atração da noite, subiu no palco principal da festa. O show de  teve duração de duas horas. A cantora trouxe repertório com todo o seu romantismo musical e com seus sucessos que marcaram época e atual.

O encerramento da noite ficou por conta da banda Impacto X e do cantor Arthur Resenha, que mesclaram em seus repertórios os sucessos atuais. As atrações se apresentaram às 00h e 2h, respectivamente.

Quem prefere o autêntico forró pé de serra não ficou sem opção, já que no ‘Palhoção do João Bejú’ se apresentaram atrações voltadas a esse público.

O maior e melhor São Pedro da Paraíba continua neste sábado, quando se apresentam Sâmia Maria, Bob Léo, Angela Espíndola e Xamego da Hora. Para finalizar no domingo, o público prestigiará os shows de Luan Estilizado, Bixo Bom e Forró 3×4.

COMPARTILHAR