Sâmya Maia promete ‘grande show’ no São Pedro de SVS; banda Xamego da Hora gravará DVD

Cantora Sâmya Maia se notabilizou à frente da Banda Magníficos, onde ficou por 18 anos – Foto: Reprodução/Instagram

A programação do ‘maior e melhor São Pedro da Paraíba’ na segunda noite de shows terá como atração principal a cantora Sâmya Maia. O São Pedro de São Vicente do Seridó teve início na última quinta-feira (27) com apresentações culturais e se estende até este domingo (30). Além da programação de shows de artistas consagrados, artistas locais se apresentam no evento.

Neste sábado, dia de São Pedro, além de Sâmya, a animação da festa junina vai ficar por conta Bob Léo, Angela Espíndola e a prata da casa, a banda Xamego da Hora que gravará seu primeiro DVD no melhor evento do curimataú da Paraíba. Os shows acontecem em praça pública e são gratuitos.

Em vídeo compartilhado no perfil do evento no Instagram, a cantora Sâmia diz que realizará um grande show para o público. “Alô, São Vicente, aqui é a Sâmia Maya e eu tá junto de vocês aí, dia 29, no maior São Pedro do Seridó. Vou fazer um grande show pra vocês, viu? Me aguarde!”, diz a cantora no vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por São Pedro – São V. Do Seridó (@saopedrosvs) em

A cantora Sâmya Maia se notabilizou à frente da Banda Magníficos, onde ficou por 18 anos. Desde junho de 2018, está em carreira solo, levando ao público um show dançante, sem perder a essência apaixonada que a consagrou. No repertório, Sâmya apresenta, além do forró que a consagrou, músicas pops, muita dança e sensualidade.

COMPARTILHAR