São Vicente do Seridó adere ao selo Unicef 2017-2020 e participa de capacitação em Campina Grande

A prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, aderiu ao a edição do Selo Unicef 2017-2020. No entanto a Secretária de Assistência Social, Ilziane Azevedo que está como articuladora do município, o mobilizador do NUCA (Núcleo De Cidadania do Adolescente),  Rogério Santos,  a presidência do CMDCA,  Kalina Lima e a adolescente Rafaela que atualmente participa do NUCA atuante no município, participaram de uma capacitação na cidade de Campina Grande (PB).

A Secretária e articuladora Ilziane Azevedo, falou da importância do encontro. “O objetivo do evento foi apresentar a situação atual dos indicadores sociais dos participantes, e nos capacitar para que possamos receber o Selo Unicef edição 2017-2020. Nós sabemos o quanto é indiscutível a importância de todo o trabalho que desenvolvemos para o avanço social do nosso município.” Falou Ilziane.

A prefeita Graciete Dantas, explicou que para a gestão é um compromisso que contribui para o desenvolvimento social de São Vicente do Seridó. “Ao aderir ao Selo UNICEF, somos cientes de que estamos nos comprometendo em realizar políticas públicas voltadas para a promoção da igualdade e da garantia de direitos das crianças e adolescentes do nosso município, além de buscar promover ações estratégicas de participação e envolvimento da comunidade, condições essenciais para a certificação do Selo UNICEF”. Explicou a prefeita.