Secretaria Municipal de Assistência Social realiza festa para as crianças

Na manhã desta sexta (18/10) a Secretaria Municipal de Assistência Social organizou um momento bastante divertido para as crianças do programa ‘Criança Feliz’ e para as meninas e meninos do ‘Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos’ (SCFV).

A festa foi em alusão ao dia das crianças, pois a Secretaria ainda não havia comemorado a data. Na ocasião, as crianças puderam se divertir com pula-pula, escorregador, campo de futebol inflável, além de brincadeiras e brindes.

A Secretária de Assistência Social, Regina Fernandes, enfatizou a satisfação de ver a felicidade estampada no rosto de cada um que participou da comemoração.

-“É gratificante ver a alegria dessas crianças em um momento tão simples. Com muito esforço planejamos esse dia para eles. A alegria que eu sinto em proporcionar algo para meu filho é a mesma de ver esses meninos e meninas se divertindo. As crianças da Assistência Social são muito especiais.” Disse.

Alegria e muita diversão, de fato, não faltaram. A professora Elissandra Oliveira também esteve participando do momento. Fantasiada de boneca, realizou diversas brincadeiras e cantou músicas que animaram a festa.

Um evento marcante que, sem dúvidas, cumpriu com o objetivo proposto inicialmente pela equipe da secretaria, o de fazer as crianças sorrirem.