Turismo

FESTA DO PADROEIRO
Entre a primeira e a segunda semana de Agosto comemora-se a Festa do Padroeiro São Vicente Férrer, uma festa que tem anos de tradição.


DIA DAS MÃES
Comemora-se no 2º Domingo de Maio o dia das Mães, em São Vicente do Seridó esta data já tem entrado para o calendário de eventos, todos os anos a Prefeitura Municipal tem homenageado as mães com entrega de brindes e sorteios de prêmios, Na edição de 2013 centenas de mães lotaram a quadra da escola municipal para participar do evento.


FESTA DO SÃO PEDRO
Comemora-se no dia 29 de Junho o dia do São Pedro, em São Vicente do Seridó está a marca da maior festa da região, a 9ª Edição do evento trouxe para a cidade um avanço muito grande, milhares de turistas estiveram presenciando a 9ª Festa do São Pedro que teve um empreendimento de várias parcerias e o apoio total da Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura Municipal.


7 DE SETEMBRO
O dia da Independência do Brasil também tem sua marca no Município, desde a fundação da cidade comemora-se o dia 7 de Setembro com desfiles, existem uma mobilização na cidade entre as escolas.


DIA DO EVANGÉLICO
Comemora-se dia 30 de Novembro o dia do Evangélico que entra para o calendário de eventos da Cidade, no município quem entra na organização do evento AESVS (Associação dos Evangélicos de São Vicente do Seridó).


CAVALGADA
No mês de Dezembro há uma grande mobilização do VAQUEIROS de São Vicente e região para a Cavalgada de Nsª da Conceição, uma festa tradicional que levas para as ruas nos lombos dos cavalos parte de nossa história, esta festa é organizada pelo Vaqueiro Zé Cupira, um homem que tem raízes na formação do Município.