Comissão convoca candidatos ao Conselho Tutelar aprovados para avaliação psicológica

Dando prosseguimento ao cronograma do processo eleitoral para escolha dos novos conselheiros tutelares do município de São Vicente do Seridó, a Comissão Especial Eleitoral divulgou nesta sexta-feira (19) a convocação dos candidatos para realizar a avaliação psicológica. A informação consta no Diário Oficial do Município, edição 065/2019.

De acordo com o documento, os candidatos aprovados na prova de aferição de
conhecimentos devem comparecer no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município para a realização da avaliação na próxima terça (23) ou quarta-feira (24). O CRAS está localizado na Rua Tiradentes, no S/N, e, de acordo com Ademir Cordeira, coordenador da Comissão Eleitoral, os candidatos poderão comparecer no CRAS das 8h às 12h.

A prova foi aplicada na última terça-feira (9). Dos dezessete candidatos que realizaram a avaliação, 11 foram aprovados. Os demais foram reprovados por não comparecerem para realizar a prova.

Os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos mediante eleição que será realizada no dia 6 de outubro de 2019. A posse dos eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020.

COMPARTILHAR