Divulgada lista com mais de 320 famílias que serão beneficiadas com distribuição de peixe

Cronograma, critérios e nomes de beneficiados foram publicados no Diário Oficial

A Prefeitura de São Vicente do Seridó, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulgou, nesta segunda-feira (20), o cronograma e os critérios para distribuição do peixe doado pelo Governo do Estado. A lista com os nomes dos beneficiados foi publicada no Diário Oficial e serão mais de 320 famílias beneficiadas.

Foram destinadas 600 unidades de peixes para o município, porém, como o número é insuficiente para atender toda a população, foram adotados alguns critérios. Dessa forma, serão beneficiadas as famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), usuárias do grupo de mulheres do CRAS e as famílias em acompanhamento pelo PAIF.

O peixe foi doado pelo Governo do Estado como parte das medidas sociais de enfrentamento da pandemia de Covid-19 e tem como objetivo fortalecer a segurança alimentar de famílias carentes e a agricultura familiar, que passou a enfrentar problemas de escoamento de produção por conta da pandemia.

As entregas terão início nesta terça-feira (21). Para a retirada do referido benefício é necessário apresentar o RG e CPF do beneficiário, como também comparecer aos locais de distribuição e seus respectivos horários, conforme especificado no documento abaixo:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [320.07 KB]

COMPARTILHAR