Mãe de criança com deficiência agradece a Prefeitura de SVS por assistência dada a sua filha

Graças ao apoio da Prefeitura de São Vicente do Seridó e a sensibilidade da prefeita Graciete Dantas, uma menina especial pode ter acesso a equipamentos utilizados no seu processo de reabilitação. Trata-se da pequena Ana Hávilla, que tem quatro aninhos e possui microcefalia.

Em publicação em uma rede social, Ana Angélica, mãe de Ana Hávilla, agradeceu a gestão municipal pelo apoio recebido. “Qualidade de vida é algo que sempre buscamos e quando se trata de pessoas com alguma condição física ou cognitiva exige mais, pra vê-los bem vamos em busca. Sendo assim, deixo o meu reconhecimento e muito obrigado a gestão da prefeita Graciete Dantas, nas pessoas da secretária Anna Dantas e Ana Cláudia que NÃO EXITOU quando a procurei”, frisou na postagem.

A Prefeitura de São Vicente do Seridó adquiriu e doou para a família órteses, extensores e parapódio, equipamentos essenciais no processo de reabilitação da Ana Hávilla. Ainda na publicação, a mãe Ana Angélica destacou o trabalho humanizado praticado pela gestão.

“A prefeitura honra e pratica a Lei 13.146/15, do Estatuto da Pessoa com Deficiência, garantindo serviços de saúde pública de qualidade. Parabéns a gestão por desenvolver um trabalho humanizado e atendendo a necessidade da população São Vicentina”, finalizou.

A prefeita Graciete Dantas destacou, na ocasião, o benefício da doação. “É sempre emocionante ver que seguimos fazendo a diferença na vida das pessoas. É uma verdadeira transformação para quem realmente precisa. Um benefício como esse, de contribuir com algo tão essencial, vale todo o investimento oferecido pela prefeitura”, resumiu.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Qualidade d vida é algo q sempre buscamos e quando s trata d pessoas cm alguma condição física ou cognitiva exige mais, p vê-los bem vms em busca.Sendo assim,deixo o meu reconhecimento e muito obrigado a gestão da prefeita @gracietedantas_ na pessoa da secretaria @annagdantas e @anaclaudiafarias_ q NÃO EXITOU quando a procurei p aquisição dos equipamentos do uso de reabilitação p minha filha(órteses,extensorese parapodio),honrando e praticando a Lei 13.146/15 do estatuto da pessoa com deficiência,garantindo serviços de saúde pública d qualidade,Parabéns a gestao por desenvolver um trabalho humanizado ,e atendendo a necessidade da população São Vicentina. #GESTÃOHUMANIZADA 💞 #gestaodepessoas 👫 #gestaoinclusiva♿

Uma publicação compartilhada por Ana Angélica (@aangelicaglima) em 27 de Jul, 2020 às 11:32 PDT