Graças ao apoio da Prefeitura de São Vicente do Seridó e a sensibilidade da prefeita Graciete Dantas, uma menina especial pode ter acesso a equipamentos utilizados no seu processo de reabilitação. Trata-se da pequena Ana Hávilla, que tem quatro aninhos e possui microcefalia.
Em publicação em uma rede social, Ana Angélica, mãe de Ana Hávilla, agradeceu a gestão municipal pelo apoio recebido. “Qualidade de vida é algo que sempre buscamos e quando se trata de pessoas com alguma condição física ou cognitiva exige mais, pra vê-los bem vamos em busca. Sendo assim, deixo o meu reconhecimento e muito obrigado a gestão da prefeita Graciete Dantas, nas pessoas da secretária Anna Dantas e Ana Cláudia que NÃO EXITOU quando a procurei”, frisou na postagem.
A Prefeitura de São Vicente do Seridó adquiriu e doou para a família órteses, extensores e parapódio, equipamentos essenciais no processo de reabilitação da Ana Hávilla. Ainda na publicação, a mãe Ana Angélica destacou o trabalho humanizado praticado pela gestão.
“A prefeitura honra e pratica a Lei 13.146/15, do Estatuto da Pessoa com Deficiência, garantindo serviços de saúde pública de qualidade. Parabéns a gestão por desenvolver um trabalho humanizado e atendendo a necessidade da população São Vicentina”, finalizou.
A prefeita Graciete Dantas destacou, na ocasião, o benefício da doação. “É sempre emocionante ver que seguimos fazendo a diferença na vida das pessoas. É uma verdadeira transformação para quem realmente precisa. Um benefício como esse, de contribuir com algo tão essencial, vale todo o investimento oferecido pela prefeitura”, resumiu.
Confira a publicação: